quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Nada

 
Foto: Cena do Filme: A Bruxa.


   Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar.


   Ouço o tic-tac dos ponteiros do relógio, sinto que eles me guiam de volta para casa. Mesmo quando não reconheço o corpo ou a mente que me aprisiona. Às vezes me perco nas areias do tempo, vou me dissolvendo como se eu fosse um objeto sugado por areias movediças. 

   O que é um instante para você? Um instante para mim varia entre o agora e o que poderia ser o agora. Posso ter fé em um dia e me tornar cético no outro. O impossível é apenas um nível de dor em mim. 

   Tenho sonhos quebrados e frases distorcidas povoam a minha mente. Posso afirmar que existo? Posso afirmar que hábito um corpo que é meu e sempre será? Até que a terra o engula e regurgite os ossos? Como em um ritual?

   Continuo acordando exausto todas as manhãs, com olheiras e o suor colando minhas roupas em meu corpo. Encaro o espelho e algo me encara de volta. E a única pergunta fixa a martelar o meu cérebro, da hora em que sei que despertei e a hora que caio exausto em travesseiros macios, é: Quem sou eu? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário