terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dica de Livros: Os Goonies

Foto: Capa do Livro: "Os Goonies". 


Escrito por: James Kahn.
Criado por: Steven Spielberg.
Traduzido por: Cecilia Gianneti.
Editora: Darkside.
Ano: 2012.

Foto: Box: "Cine Book Club".


  Bom, primeiro que esse livro veio junto com mais dois: "Psicose" e a "Noite dos Mortos-Vivos" num box bem legal. O material da caixinha é bem resistente e veio também três marca páginas com cenas dos filmes; o que me deixou surpresa porque eu não esperava.
   Vamos por parte? O primeiro que eu li foi "Os Goonies", porque eu amo esse filme. E fiquei surpresa, tanto com a história mais uma vez, quanto com o livro em si. Não vou nem dizer que gosto muito da aventura desses garotinhos atrás de um tesouro que ninguém mais acreditava ser real. A história nos mostra os altos e baixos da vida e o verdadeiro valor de uma amizade. 
  Vocês vão adorar! Embarque nessa aventura de Mikey, Bocão, Dado, Gordo, Brand, Andy e Stef.
   Depois eu falo um pouco sobre os outros livros.  ^~


Nenhum comentário:

Postar um comentário