domingo, 14 de julho de 2013

O último dos moicanos

  

 Ano: 1992.

   Eu ainda estou com lágrimas nos meus olhos por causa desse filme. É horroroso o poder que causa uma guerra: destrói famílias inteiras e ainda por cima acaba com o coração dos homens os tornando insensíveis. Você deve estar se perguntando: "ela achou esse filme lindo por causa da guerra?" E é claro que minha resposta é um sonoro não! Eu me apaixonei por esse filme por causa do amor entre duas pessoas de classes opostas. E eu achei impressionante o poder que o amor deles tem e a coragem que os dois tiveram para superar tudo e seguir em frente. 
   É um filme épico. E somente por isso vocês tem que assistir para tirar suas próprias conclusões. Valendo destacar aqui a trilha sonora maravilhosa do filme.

Um comentário:

  1. Olá, seu blog está de parabéns. A atmosfera daqui é inspiradora, e tudo é feito com esmero e dedicação. Dê uma conferida no meu depois, se quiser. Adorei este espaço, abraço!
    http://madamshadow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir