quinta-feira, 23 de junho de 2016

5 Casais que eu queria que ficassem juntos, mas... não rolou.

   
Foto: Cena do Filme: Academia de Vampiros.


   Acho que todo mundo já leu algum livro em que havia dois personagens incríveis que formavam um casal lindo, mas que estavam destinados a seguir caminhos separados, e que mesmo assim nós não desistimos de torcer por eles. Pensando nisso, fiz um Top 5 com esses "casais" que eu torci, mas que não deu em nada. Lembrando que eu coloquei na lista também os quase-casais, aqueles que o flerte ou uma paixonite rolava, mas não dava em nada. Bora lá?

5º Abbey e Ben da "Trilogia das Sombras" de Jessica Verday.

   Eles nunca ficaram nessa trilogia e não foi por falta de tentativas do Ben, o coitado tentou e muito, mas havia o Caspian na história e ele não teve chance alguma. Uma pena porque eu sempre o achei divertido, bonito, simpático e acima de tudo amigo. Faziam um bom par. 

4º Cormia e John da Série "Irmandade da Adaga Negra" de J.R. Ward.

   Ah, eles também nunca se envolveram nesse sentido, mas a amizade que formaram era linda demais. John sempre teve uma sensibilidade enorme com a Cormia. Principalmente durante as fases horríveis do Phury com a nossa garota. E a Cormia, gente, que personagem maravilhosa.

3º Cleópatra e Alex do livro "A Múmia ou Ramsés, o Maldito" de Anne Rice.

   Seria um casal perfeito: ele doce e bondoso, com espírito honrado e ela sedutora e cruel. Com um pouco de loucura. Mas esse casal também não existiu. Uma dança, um flerte e nada mais. 

2º Jenny e Pete do livro "Pelo amor de Pete" de Barbara Delinsky.

   Meu coração até dói só de pensar nos dois. Jenny precisava  de ajuda para fugir da vida horrível que levava e Pete estava ali para atender a esse desejo. Seria tudo lindo, mas... (Só quem leu esse livro sabe do que eu estou falando.)

1º Elizabeth e Sawyer do livro "Antes do Apocalipse" de Lori Handeland.

   Como eu torci pelos dois nesses dois volumes que li, mesmo sabendo que eles eram diferentes demais para formarem um laço. Mesmo assim, torci por eles porque sou idiota.

Bônus: 

  * Rose e Adrian da Série "Academia de Vampiros" de Richelle Mead.

   No começo eu detestava esse cara, mas conforme a série evolui descobrimos na verdade que ele é super legal, divertido, carismático e que fez de tudo para que a Rose ficasse com ele. E ele consegue, viu? Eles namoram durante um tempo, até o Dimitri reaparecer e  aí vai tudo por água abaixo. (Não conheço mais ninguém que torceu por esse casal, acho que estou só nisso.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário