segunda-feira, 6 de junho de 2016

10 filmes para ver no Inverno

   
Foto: Cena do Filme: Bridget Jones.

   Gente, eu não aguento mais essas chuvas. Me desculpem pela blasfêmia, mas não dá. Tá difícil até para se alegrar ao abrir a janela de manhã. Não que meu humor seja melhor de manhã, sempre é horrível. Mas... por causa desses dias feios e molhados, decidi criar para vocês um top 10 de filmes para ver no inverno, nas chuvas, em dias como esses que estamos vivendo hoje. Um motivo para ficar alegre em algumas horas durante essa semana abençoada. (sqn).
   Se não gostarem da lista, sinto muito, são filmes excelentes que eu e minha amiga Sheena gostamos e escolhemos para esse top de hoje. 

10º  Um dia depois de amanhã.



Ano: 2004.
Direção: Roland Emmerich.

   Senhor! Eu me lembro do dia em que assisti esse filme na escola. E por incrível que pareça estava chovendo. E estávamos com vontade de fazer qualquer coisa, menos ficar sentados naquelas cadeiras horríveis assistindo um filme longo pra caramba. Mas foi um bom filme, que bateu aquela angústia toda e gente! 

09º 30 dias de Noite



Ano:2007.
Direção: David Slade.

   Depois desse filme eu percebi que nunca é seguro ficar num lugar onde tudo fica escuro por mais de uma semana. Principalmente se vampiros decidirem aparecer para dar um "alô". 

08º O Iluminado



Ano: 1980.
Direção: Stanley Kubrick.

   Não é um dos meus filmes favoritos, mas esse filme é angustiante demais. Principalmente conforme a loucura toma conta do Jack Torrance, e a mãe Wendy e o filho Danny começam a correr perigo. 

07º Pânico na Neve.


Ano: 2010.
Direção: Adam Green.

   Sofrimento resume bem esse filme. Estar nas mãos de psicopatas já é ruim, mas com neve também para dificultar fugas alheias é terrível.

06º Stigmata



Ano: 1999.
Direção: Rupert Wainwright.

   Esse filme maravilhoso! Simplesmente amei demais. Essa protagonista que não acredita em Deus e começa a ter o estigmas, sem palavras.

05º Um olhar do Paraíso.



Ano: 2010.
Direção: Peter Jackson

   Esse filme de partir o coração. Aqui acompanhamos uma menina que está morta num lugar entre o céu e o inferno, e para partir ela precisa aceitar a própria morte e dar um pouco de consolo para sua família.

04º Desventuras em Série



Ano: 2004.
Direção: Brad Silberling.

   Gente, Jim Carrey é o vilão desse filme. Preciso falar mais alguma coisa?

03º Ilha do Medo.



Ano:2010.
Direção: Martin Scorsese.

   Filme excelente e que eu gosto muito. A atuação do DiCaprio neste longa é sensacional. Onde você não sabe quem diz a verdade e quem está mentindo. Seria loucura?

02º O Albergue



Ano:2005.
Direção: Eli Roth.

   Não viajem para um local desconhecido e para um albergue desconhecido por indicação de um estranho que parece ser legal. Entenderam? Nada é o que parece. E têm sequência pra caramba. Se você gosta de carnificina vai lá e assiste. Esse trailer é do Parte II.

01º Tempestade do Século.



Ano: 1999.
Direção: Craig R. Baxley.

 Esse filme é grande, então se preparem para mais de 4 horas de duração. E tem tudo o que a gente gosta num filme: uma cidade pequena isolada, neve pra isolar mais ainda, um maldito forasteiro e pânico e mortes. Dá pra ficar melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário