segunda-feira, 20 de junho de 2016

10 dicas que eu aprendi com o seriado Clube do Terror

 

    Não é segredo que eu simplesmente amo demais esse seriado infantil. Que me divirto assistindo e que de vez em quando me assusto com algum episódio envolvendo palhaços. E foi revendo as temporadas dessa série que eu decidi contar o que aprendi com esse grupo de amigos que gostam de um bom conto de terror. Vamos lá?


10º Nunca se perca em uma floresta, principalmente se você for péssimo com adivinhações.


09º Nunca, jamais, zombe de um palhaço e roube o nariz dele. Nunca se sabe se ele não irá querer o nariz de volta.


08º Não vá passar a noite numa casa mal-assombrada, se a casa realmente for assombrada. 


07º Se você herdar uma casa de um tio distante e estranho, nunca escute música no porão.


06º Nunca perturbe uma bruxa na época do Halloween, principalmente se depois ela quiser te dar uma "garra" que realiza desejos.


05º Cuidado ao procurar fantasmas, às vezes eles atendem a esses pedidos.


04º Não brinque no sótão com roupas de pessoas que já morreram. Porque para haver uma possessão basta dar uma brecha. 



03º  Se vizinhos estranhos e pálidos demais se mudarem no meio da noite, jamais os convide a entrar na sua casa. 


02º Nunca tenha um amigo que gosta de pregar peças nos outros. Principalmente se ele for ligado em feitiços.


01º Sempre tenha amigos divertidos e que sabem contar uma boa história, como os personagens dessa série. 



   Recado dado! 
   Fotos: Cenas do seriado: O Clube do Terror. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário