quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ruptura

Foto: Cena do Seriado: True Blood.


Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar.



   Eu disse Adeus, mal acreditando que aquela palavra de rompimento partia de mim. Saiu rápido, meio sussurro, meio estrangulamento. Ainda me lembro da minha boca seca enquanto meus olhos transbordavam. Tudo o que eu era estava resumido naquela palavra simples. Todas as noites em que não dormi, as enxaquecas gritantes na escuridão do quarto, aquela dor conhecida que tomava meu corpo todo desapareceram. 

    Estava cansada das desculpas de última hora ou dos beijos rápidos. Cansada de encarar olhos que não me refletiam. Eu cresci ali... naquele segundo de absoluta certeza. Me senti inteira de novo, o que eu havia lhe doado, recuperei. Eu não era mais a mesma mulher, nunca mais seria. Tornei-me outra ali, enquanto você me virava as costas pronto para partir. 

    Senti novamente o ar que me faltava naquelas noites em que eu pressionava meu rosto na dobra do travesseiro, chorando por alguém que nunca me viu. Quando escutei o silêncio da casa, recuperei meu Eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário