sábado, 28 de maio de 2016

As melhores cenas de luta em Banshee

   
Foto do Seriado.


   Infelizmente esse ano tivemos a última temporada dessa série maravilhosa. E para quem ainda não assistiu e não sabe do que eu estou falando, fica aí as melhores lutas, na minha opinião, dessas quatro temporadas. Para quem tem estômago fraco, sugiro que não olhe os vídeos.

 1º Lugar: Ana vs Olek.

Foto: Cena da Primeira Temporada - Episódio: 08.


  Gente, que luta foi essa? Simplesmente incrível.

https://www.youtube.com/watch?v=IPdeq1rB1jA


2º Lugar: Burton vs Nola

  Primeiro que essa foi uma luta com duas pessoas maravilhosas. Gente! Eu amava os dois, e saber que um iria morrer foi terrível. E os flashback das coisas horrorosas do passado de cada um durante a luta, foi foda demais. 


Foto: Cena do final da luta.


https://www.youtube.com/watch?v=AJMHd7-LL1k

3º Lugar: Hood vs Damien Sanchez.

   Quando o Hood chega para prender o lutador Damien, eu já sabia que ia dar merda. Mas quando ele deu risada e zombou do nosso xerife, foi que eu desejei que ele levasse "a surra" da vida dele. Principalmente depois do que ele fez com a mocinha. 


Foto: Cena da Luta.


https://www.youtube.com/watch?v=jqRPaucl8r4

4º Lugar: Proctor vs Hood.

   Bom, estava demorando para eles caírem na porrada, e quando Kai Proctor descobre que Hood estava trasando com a sobrinha dele, o resultado foi esse abaixo: 

Foto: Cena do Seriado Banshee.


https://www.youtube.com/watch?v=9Ok3h8E42Qs


5º Lugar: Emmett vs Neo - Nazis.

   Que cena! Quando o policial Emmett começa a arrumar os objetos recolhidos para investigação em cima da mesa, eu já sabia que algo estava prestes a acontecer. Mas nada me preparou para a cena do afundamento do crânio do neo-nazista. 

Foto: Cena do Seriado Banshee.



6º Lugar:  Hood vs Albino

   Como eu odiava esse cara. Aquela cena do Hood na prisão em que o Albino o esfaqueia enquanto fala com aquela voz calma, me dá uma raiva.  Sem contar quando quer obrigá-lo a servi-lo. 

Foto: Cena da luta.



7º Lugar: Carrie vs Douglas Stowe.

   Gente, quando eu crescer quero lutar como a Carrie. Sério. Que mulher que luta bem pra caramba! 

Foto: Cena do Seriado Banshee.



8º Lugar: Carrie na prisão e Siobhan batendo no ex. 

   Eu confesso que senti minha alma aliviada depois da surra que a Siobhan deu no ex dela. 

Foto: Cena depois da luta.




9º Lugar: Calvin vs Kurt.

   Demorou muito tempo para esses dois lutarem. Principalmente depois que o Calvin surtou e saiu matando todo mundo que esbarrava no caminho dele.

Foto: Cena do Seriado.



10º Lugar: Hood vs Burton

   Onde foi que o Burton aprendeu a lutar? Que golpes certeiros! E ele só ficou nessa posição porque até agora eu não acredito naquele final. O Hood luta muito bem, mas a luta foi toda do Burton. E eu esperando que o Proctor levantasse e atirasse nele pelas costas. E nada. E me desculpe quem não gostou, mas aquela cena final do Proctor com o Burton foi de partir o coração. 

Foto: Cena do Seriado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário