domingo, 1 de julho de 2012

Sussurros


Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar


   Sinto toda a sua respiração...calma e pausada pelo sono. Conto cada batida do seu coração, sei que nenhuma delas são pra mim. Apesar de estarmos nós dois aqui, juntos como se fossemos um mesmo ser, eu sei que a sua mente não está. Seu coração jaz em um outro lugar...para sempre com ela.
  Meu lado racional pede que eu o liberte, mas meu coração implora que você fique exatamente onde está...deitado do meu lado.
   Sinto o seu cheiro, ouço a sua voz rouca, mas mesmo com você a um passo de mim, sempre parece que está há uma milha de distância. Seu desejo morreu com ela. Agora estou com o homem que eu amo em partes. Metade da alma dele fora embora...e a parte que restou não quer ficar! Seu coração agora é um eterno oceano agitado.
   Eu queria ter você pra mim. Queria tirar essa dor dos seus ombros. Queria sentir que você está aqui comigo...por mim! Desejo que toda a vez que suas mãos percorrerem o meu corpo, é porque você quer, e não por elas agirem automaticamente. Que quando você me beijar, não pense que é ela que está ali.
   Sei que não posso ver com o que eu estou lutando, mas no meu íntimo, eu sei que algum dia você vai perceber que eu o amo. E vai tentar ficar por mim...nem que seja só essa parte que sobrou de você.

3 comentários:

  1. Olá! Ana, eu adorei o seu texto, você tem um talento admirável. Ass. Renata Smith

    ResponderExcluir
  2. Senti um aperto quando li este post! Descreve exatamente como nos sentimos diante dessa situação. Meus Parabéns, até parecia que a Jane Austen estava escrevendo q-!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Texto muito íntimo... Traz a tona sentimentos dolorosos. Gosto de coisas que nos machucam. Ao menos na leitura a dor é suportável. Parabéns!

    ResponderExcluir