quinta-feira, 19 de maio de 2016

Exorcismo

Foto do Livro.


Autor: Thomas B. Allen.
Ano: 2016.
Editora: Darkside Books.

"Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos. 

Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como "um documento fascinante e imparcial sobre a luta diária entre o bem e o mal". 

Resumo do Livro.


Foto do Livro.



O que achei do Livro:

   Gente, que livro foi esse? Achei muito mais assustador do que o livro "O Exorcista". A história toda sobre essa possessão que um menino de 13-14 anos sofre é muito detalhada e sofrida demais. Os arranhões que surgiam no corpo dele, como se ele estivesse sendo arranhado de dentro pra fora me causou arrepios. Uma vida pacata de uma família que se torna insuportável de um dia para o outro é triste demais. Sem falar em tudo que esse menino sofre. Horrível. 
   Acho que o que mais me chocou no livro foi os "ataques" que ele sofria. Todos os hematomas que tinha. E sem contar que de repente havia um monte de estranhos na sua vida, fazendo coisas que nem ele, muito menos a sua família entendia. 
   E aquelas orações em latim? Me-do. 
   Nesse livro existe muita coisa medonha acontecendo, mas existe outras também que a gente lendo, pensa: "Esse garoto está inventando muita coisa aqui. Como esse demônio vermelho. E esse ser de capuz." 
   E contém no final do livro as "páginas do diário de um dos exorcistas". 

Foto do Livro.


Padrão Darkside: O livro é em capa dura. Contém uma fitinha de cetim dourado para marcar página. Vêm com um tabuleiro ouija no livro, entre a capa e contra-capa. Então divirta-se. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário