domingo, 13 de novembro de 2011

Àquelas últimas palavras


Autora: Ana Paula Damasceno


O que eu poderia dizer?
“Francamente, eu lamento...”
Eu poderia ser tão impócrita?
Eu poderia fingir que vc nunca foi importante pra mim?
Elas continuam presas na minha garganta...
Como se fossem um doce veneno,
Fazendo o seu trabalho.
Oh, tudo isso está me matando.

Querido, eu deveria esquecê-lo,
Mas não consigo mandá-lo embora da minha vida.
A porta que eu abri pra vc, não pode ser fechada.
O que eu posso fazer?
Se fosse a última coisa que eu falaria antes de morrer....
Eu diria que vc é cruel, e que te quero longe.
Mas... ao mesmo tempo, eu estaria destruindo o meu coração.
E vc sabe bem como me fazer implorar.
Seu amor me manchou...e vc quer apenas me fazer esquecer?
Oh, baby, apenas me deixe partir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário