sexta-feira, 18 de março de 2016

Vampiros para Sempre

Foto: Capa do Livro.


Volume: 06.
Autora: Charlaine Harris.
Editora: Saraiva / Benvirá.
Ano: 2011.

   "Ao saber que Hadley havia deixado toda sua herança para ela, Sookie resolve vasculhar o apartamento - e o passado - da prima em busca de pistas que podem levá-la ao assassino. Mas a procura lhe custará caro... ela será o tempo todo perseguida por lobis que tentarão se vingar de um segredo até então não confessado.
   Em sua sexta aventura, Sookie também descobre a verdadeira intenção de seu ex-namorado Bill em conquistá-la, o que mudará radicalmente o rumo da história."
   Resumo no Livro.

O que achei do Livro:

   Primeiro: eu odeio o Quinn. Não fui com a cara dele, me parece que esconde um zilhão de coisas ruins sobre si próprio. Mas Sookie gosta muito dele e o tem como um possível novo namorado. Talvez porque eu torci muito para que ela ficasse com o Alcide. 
   Segundo: O maldito do Bill ainda está no pé da nossa mocinha. Isso porque ele não quer que a mesma descubra que ela era apenas uma missão pra ele dada pela rainha dos vampiros.
   Terceiro: Mais bruxas.
   Quarto: Mais lobis atrás da nossa telepata, e tudo isso é por causa da morte de Debbie. 
   Quinto: Sookie descobre que tem sangue de fada. E diz isso para o Eric, para que ele tenha algo em que basear o que sente por ela. 
   E sexto: Eu amo o Eric. E isso é muito importante. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário