sexta-feira, 11 de março de 2016

Os lobos da Invernia

Foto: Capa do Livro.


Autora: Anne Rice.
Editora: Rocco.
Ano: 2014.

   "Reuben Golding, apesar do clima natalino festivo, está assombrado pelos fantasmas de seu passado, problemas familiares e pelas próprias dúvidas em relação ao verdadeiro significado do que se tornou.
   Desconfortável na forma humana, o então senhor da Mansão Nideck, um híbrido  perdido entre dois mundos, pondera a natureza do mal e a ética de um predador imortal viver entre os homens."
   Resumo no Livro.

O que achei do Livro:

   Como sempre Anne Rice conseguiu me surpreender e muito! Eu aqui pensando que não ia ter mais ação e ela coloca mais e mais lenha na fogueira. 
   
   Nosso recém lobisomem Reuben, agora dono da propriedade Nideck, está com visitas muito ilustres. Todos os antigos lobisomens que frequentavam essa mansão, incluindo o próprio dono Felix Nideck que tecnicamente está morto, estão hospedados como amigos dele. Sem contar o coitado do Stuart, que o próprio Reuben sem querer transformara lobisomem. E Laura, o amor da vida dele. Os antigos estão ensinando os mais jovens a se adaptar a vida dos Morphenkinder e a preparar uma suntuosa festa natalina para todos. 
   Nosso menino luz está atolado de problemas até a cabeleira de lobisomem dele. Primeiro: ele não consegue ficar sempre na forma humana. Queria correr livremente pela floresta e nunca mais voltar. Segundo: a asquerosa da ex dele está grávida e ele têm que fazer todas as vontades dela para poder ficar com o bebê, que será o único filho humano que ele terá durante toda a sua existente. Terceiro: Laura está longe. Ela precisa decidir se quer receber a dádiva e ficar com ele eternamente. Quarto: Sua família entra em um monte de confusões. E quinto: ele começa a ver o fantasma de Marchent o chamando. 

   E a gente aqui, né amigos, achando que estamos lotados de problemas e dívidas até o pescoço! Senti até um alívio agora. 
   Muito recomendo essa leitura. Prepare-se para embarcar nas novas aventuras dos nossos adoráveis peludos! ^~

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário