segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sussurro

Foto: Capa do livro.


Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca

   Primeiro: Não me lembro de já ter lido sobre alguma personagem chamada Nora. É um nome pouco comum, e já gostei por causa disso. Segundo: Já era hora de eu fugir um pouco de vampiros e encarar outras coisas... como anjos. (Sabe que depois que eu acabar de ler essa série, eu vou correr para a Anne Rice, não é?) E terceiro: Gosto de personagens misteriosos e faria igualzinho a Nora... procuraria saber de tudo até não poder mais.
   É um livro excelente quando se trata de reviravoltas. Tem tantas que eu fiquei me perguntando como não deduzi antes o que estava acontecendo! 
   Nora é uma garota inteligente e bonita que vive calmamente em Coldwater numa velha casa. Tudo correria bem na sua vida até que uma aula de Biologia muda sua rotina. Ao invés dela sentar-se junto da sua amiga Vee, o professor-técnico muda todo mundo de lugar. E para o azar da nossa menina, o garoto novo é posto pra sentar-se ao seu lado. Eu disse azar? Nem em cooperar com o trabalho o menino bonito e misterioso faz. E com seu sorriso debochado e olhar penetrante ele se apresenta como Patch. E desde esse dia a vida de Nora se tornou confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário