terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desespero

Foto: Capa do Livro.


Autor: Stephen King
Editora: OBJETIVA LTDA


   Taí um livro que me deixou com os nervos a flor da pele. Parecia até que eu era uma das personagens e estava fugindo de um louco que não pensava duas vezes antes de matar alguém! Como muitos sabem, eu amo as histórias do Stephen King, e sempre que posso recorro a um dos seus livros. Nenhum deles havia me deixado com medo, até ler esse. E olha que eu não dava nada por esse livro não! A capa não me dava muita pista sobre a história e eu passei outros livros na frente dele. E me arrependo amargamente por ter feito isso. 
   Esqueça longas viagens felizes com todo mundo cantando uma música alegre numa mesma sintonia. Esqueça disso principalmente se você estiver prestes a passar pela rodovia 50. Um lugar abandonado no meio da porcaria de um deserto. A cidade mais próxima se chama Desespero, e isso não é só uma brincadeira com os viajantes. Principalmente quando um policial gigante quer porque quer que você encoste a droga do carro no acostamento. (Essa ordem de parar nunca é um bom sinal!) E quando você se vê no banco de trás da viatura com alguém que recita seus direitos enquanto fala que vai te matar, isso é um sinal realmente mau. Horroroso! 
   Uma história apavorante sobre um "deus" que é bem cruel.
   Excelente leitura, principalmente se tiver um copo quente de café por perto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário