segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Lapsos...

Foto: Cena do comercial do perfume da marca Chanel.


Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar

   Eu estava novamente sonolenta. Meus pensamentos se perdiam entre simples piscadas de olhos. Eu estava só. Mas ao mesmo tempo estava com alguém. Alguém que só existia na minha mente. Alguém que me fazia dormir, quando a histeria ameaçava me engolir. E que cuidava de mim, quando ninguém podia.
   Enrosquei-me em meio as minhas cobertas e sussurrei para o vento que chamasse aquele que nem o nome eu sabia, mas que eu precisava sentir que ele estava ali... perto de mim. Colocando-me pra dormir. Embalando-me.

   Fechei os olhos novamente. Franzi a testa. Onde estaria? Em qual parte da minha mente ele se metera dessa vez? Não percebia que eu estava acabada e que precisava de consolo? Foi quando senti um vento leve se movimentando entre as minhas cobertas. Senti a sua respiração no meu pescoço, como se ele sorrisse da minha necessidade. Sorri também. Não estava disposta a deixá-lo escapar pelos meus dedos outra vez. Então me forcei a dormir para poder vê-lo em meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário