sábado, 12 de outubro de 2013

Drácula veste Dior

Foto: Capa do Livro.

Autora: Scarlett Stoker.
Editora: LAROUSSE.

   Sim! Eu comprei o livro pela capa e pelo título! Eu sei, a visão que eu tive do conjunto encheu meus olhos de expectativas: Eu precisava tê-lo em minhas mãos! (Principalmente por ser fissurada no Drácula e em Moda)
   O livro todo foi escrito de uma maneira bem humorada mesclando dicas de moda com vampiros e pessoas simpatizantes dos mesmos. Literalmente um  guia de A à Zinco! E com entrevista com a "autora" no final. 
  Minha opinião sobre ele? É legal e tal, mas sei lá, eu esperava bem mais... e não sei nem ao menos o que diabos eu esperava! Achei meio repetitivo nos termos. Sei lá. Mas concordo que passo alguns finais de semana com meus adoráveis vampiros e qualquer coisa estranha de True Blood. Porque eu adoro essa série.
   Enfim, leiam e tirem as suas próprias conclusões sobre ele.

Um comentário: