sábado, 26 de outubro de 2013

O Inferno de Gabriel

Foto: capa do livro


Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro

   É meu amigo, é o ano de histórias eróticas por essas bandas! E olha que eu achava que somente as revistinhas de banca de jornal conseguisse prender o leitor com suas tórridas histórias de amor. Gosto de boas histórias, mas cai entre nós... detesto trilogias! Eu sei que as pessoas vão comer o pão que o diabo amassou antes de conseguirem se redimir e encontrar a felicidade. Acho que é por isso que prefiro literatura fantástica sobre fantasmas e coisas do gênero, onde minha única preocupação é conseguir sobreviver.
   Ah, mas voltemos ao Amor! ... 
   Nesse primeiro livro da trilogia somos apresentados a duas personagens que escondem segredos (devo dizer que pensei que o pecado fosse pior!) e que fogem do "amor". Gabriel e Julia foram tão feridos por outras pessoas durante as suas vidas que eles se autodepreciam o tempo todo, por se julgarem indignos da felicidade. 
   Julia, uma pessoa doce e meiga, se apaixonou por Gabriel durante um único dia, onde ele a levou para um pomar e fez algumas juras de amor para ela durante um de seus acessos de fúria contra a família adotiva dele. Perturbado, Gabriel troca confidências com ela, e diz que a única esperança dele é que algum dia ela o encontre no Inferno. Julia apaixonada como estava, nunca o esquece. Anos se passam, mas ela não perde a louca vontade de reencontrar o cara doce que sussurrou que a amava. 
   Essa esperança dela de viver um conto de fadas com ele acaba, quando ela o reencontra. Gabriel agora era o seu professor e em nada se parecia com o cara que a levara anos atrás para um pomar. O professor Gabriel era frio, intolerante e muito irritante. E o pior: ele não a reconheceu. O que deixou Julia frustada e trite. Tentando se libertar desse amor juvenil que sentia por ele, ela tenta se afastar, principalmente porque sempre acabava o irritando muito. Mas o destino tem outros planos pra eles. O que seria do amor entre duas pessoas se não houvesse confiança antes? 
   Descubra isso lendo esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário