terça-feira, 14 de agosto de 2012

Psicose


Foto: Filme: "O Perfume"


Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar

   Vinte, vinte, vinte...
   Mais uma na minha lista! Gosto de garotas ruivas e independentes. Elas me fazem forte; elas me fazem querer matá-las! Nenhuma delas entendem...mas há um demônio maldito dentro de cada uma delas. O vermelho dos seus cabelos indicam a cor do pecado! Eu tenho que eliminar o pecado delas, antes do demônio levar suas almas podres! Podres! Malditas! Mil vezes, malditas!
   Facas! Navalhas! Tesouras! Preciso de algo afiado e poderoso! O demônio está em seus corações...por isso eu arranco. É necessário arrancar! Três aves marias! Mil pai nossos! Padre, padre...cometi um pecado! Deus me perdoará?
   A culpa é delas! De todas elas! Malditas! Satã as adora! As pupilas dos seus olhos! O vermelho, o vermelho do inferno nos seus cabelos! Preciso matá-las! Eliminá-las!
   Mas que droga! O que faço com esse corpo nos meus lençóis?

2 comentários:

  1. O-o não é pecado ser irresistível. Texto para aflorar os desejos.

    ResponderExcluir
  2. Huuum. Isso realmente me faz pensar Jean-Baptiste do livro. E do filme. E da ruiva do filme...

    ResponderExcluir