domingo, 19 de agosto de 2012

Don Juan

Foto: Filme: "Don Juan de Marco"

Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar.

   Sempre sonhei em conhecer o amor. Realmente o desejei tão ardentemente, que sempre estava em febre. Mas... não basta você acreditar no amor, ele precisa acreditar em você. E isso eu nunca achei possível. Como algo que eu não podia ver ou tocar poderia acreditar em mim??? Como eu poderia ser a sua querida? Desisti do amor no minuto seguinte a esse pensamento... foi quando ele esbarrou em  mim.
   Ele fez uma mensura engraçada e boba para se desculpar. Eu ri e ia embora, quando abruptamente ele capturou minha mão e a levou a boca. Quanta ousadia! Eu ia retirar minha mão, quando cai na besteira de olhar nos olhos do cretino. E que olhos! Perdi-me neles no minuto seguinte. Ele tinha os olhos mais tristes e mais cheio de luxuria que alguém vivo poderia ter. Apenas os olhos já te faziam pensar em deixá-lo à vontade...
   Ele me olhava como se eu fosse uma obra de arte e ele estivesse a absorver todos os detalhes dela. Como um pintor apaixonado que nem sabe o que estava a desenhar. Eu não sei como tudo aconteceu, mas no minuto seguinte estávamos conversando e bebendo como se fossemos velhos amigos a gracejar dos outros. E toda a vez que a mão dele libertinamente se insinuava pelo meu braço estendido sobre a mesa, eu sentia minha pele queimar. E céus!!!! Eu o desejava tanto! Eu queria tanto que ele me cobrisse de beijos e me tocasse. Que me fizesse implorar por mais e me desse qualquer tipo de amor. Eu nem mesmo queria saber o seu nome, pois assim seria mais fácil esquecê-lo no dia seguinte. Mas só percebi que eu estava perdida e loucamente apaixonada por um estranho quando ele fechou a porta do meu quarto e ficamos a sós. Apenas dois perdidos, procurando encontrar o amor em qualquer corpo.

Um comentário:

  1. Lembra Ana do filme 'Educação'? Espero que ele não queira treinar ela com uma banana, kkkkkkkkk (brinks). Parabéns pelo maravilhoso trabalho que você faz escrevendo textos que nos levam ao mundo de sonhos e fantasias mas sempre colocando um toque de realidade.

    ResponderExcluir