domingo, 15 de julho de 2012

BORBOLETAS AZUIS

Foto: manicomunicacao.blog

Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar

Eu queria ter a sua leveza,
Misturada com a pureza da sua alma.
Uma alma tão azul quanto o oceano calmo.
Queria ter asas longas e fortes...
Que fossem capazes de me levar para longe daqui.

Oh, anjo azul...
Me leve pra junto de ti.
Me deixe sobrevoar os céus escuros pela tempestade.
Me deixe absorver o seu calor...
Deixe-me permanecer na sua graça,
Até que a última pena da sua asa caia...

Sinto o vento suave ao meu redor.
Ele me faz lembrar das suas carícias de outrora.
Eu sinto tanto a sua falta!
Sinto que perdi uma parte enorme de mim
Quando você alcançou os sete céus.
Quando você deixou para trás uma mortal que o amava,
Como amava as cores azuis das asas de uma borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário