segunda-feira, 9 de julho de 2012

EPO


Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar

   Eu lhe dei mais do que eu poderia. Mais do que meu coração aguentaria. O amor sempre fora traiçoeiro, e eu ingênua ao ponto de parecer tola, acreditei que conseguiria sair de uma situação ruim só de olhar pra ela.  Mas apenas não consigo esquecer dos seus olhos azuis e da maneira séria como falou comigo. Um elo que foi quebrado. Um amor acabado.
   Epo, minhas lágrimas estão manchando as suas roupas, mas você parece não se importar com elas! Epo, Epo, meu único consolo era ter você por perto, mas agora você se foi junto com o meu coração e eu fiquei só.  Parece que meus pés criaram raízes profundas no solo onde nos encontramos pela última vez, pois não saiu de lá. Fico aguardando você aparecer entre as árvores. Um raio de sol que ousa aparecer depois da chuva forte.
   Meu corpo tem se congelado, pois o fogo que havia nele era todo seu. Somente você, meu doce Epo, consegue me acalmar e aquecer meus pensamentos com imagens de verão. Então, escute os sussurros dessa mulher que tanto o ama, e volte pra mim tão rápido como quando fugiu da minha vida.

Foto: polifoniadostempos.blogspot

Um comentário:

  1. Já vou meu amor!!! q-. O-o estar perto de quem nos ama, é o propósito da vida ser bela.

    ResponderExcluir