terça-feira, 2 de agosto de 2011

Him: Don't Fear The Reaper

 

Não Tenha Medo da Morte

Todo o tempo tenho vindo aqui,
mas agora eles se foram
Tempo de não ter medo da morte
Nem que faça o vento, o sol, ou a chuva
poderemos ser como eles são

Vamos querida... não tenha medo da morte.
Querida segure minha mão, Não tenha medo da morte.
Nos seremos capazes de voar, não tenha medo da morte
Querida eu sou seu homem

Valentine esta terminado aqui
Mas agora eles se foram
Romeu e Julieta
estão juntos na eternidade
Romeu e Julieta

40.000 homens e mulheres todo dia, como Romeu e
Julieta
40.000 homens e mulhers todo o dia, redefinindo a
felicidade
Outros 40.000 próximos, nós podemos ser como
eles são

Vamos querida... não tenha medo da morte.
Querida segure minha mão... não tenha medo da morte
Nós seremos capazes de voar...não tenha medo da morte
Querida eu sou seu homem

O amor de dois é um
agora eles passaram aqui
a última noite de tristeza veio
e ficou claro que ela não poderia ir
a porta esta aberta e o vento apareceu
as velas explodiram e desapareceram
as cortinas voaram e ele apareceu
dizendo não tenha medo

Venha querida... e nós não tinhamos medo
e nos corremos para ele...então eles começaram a voar
Eles olharam para trás e disseram adeus
nós nos tornamos como eles
nós tinhamos a mão dele
nós nos tornamos como eles

venha querida... não tenha medo da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário