domingo, 21 de agosto de 2011

Choro da Lua


Autora: Ana Paula Damasceno


Ela está no céu negro;
Suas amigas não a iluminam mais...
Ela deseja tanto um encontro com alguém...
Suas lágrimas são cintilantes.
Ela é pura em todas as suas fases.

Ela continua lá...
As nuvens não a deixam ver.
Seu choro é silencioso,
Um cântico para minh´alma fúnebre.
Eu canto para ela todas as noites...
Mas ela reclama
Que os sete ventos não a deixam escutar.
Seus olhos estão vermelhos agora.

Ela volta a reclamar:
“Transforme meu amor...
Transforme meu amor em ódio.”
Ela deseja que alguém ilumine suas noites.

Oh, bela amiga!
Meu canto não aquece a ti!
Suas lágrimas são minhas agora...
Porque você foi tudo o que eu queria ser um dia.
Ela nunca me escutará!

O choro da Lua
Nunca cessará...
Minha cicatriz nunca cicatrizará...
Meu amor...
Meu amor nunca se transformará em ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário