domingo, 21 de agosto de 2011

Gotas de um amor proibido


Autora: Ana Paula Damasceno

Eu não queria que tudo acabasse.
Cercada pelos meus bichos da seda
Continuo transtornada.
A chuva bate a mais de quatro dias na minha janela.
Queria correr até o nosso esconderijo secreto.
Queria que tudo o que você tinha me dito...
Fosse verdade.
 
Por onde eu ando vejo guerras
E decepções de milhares de pessoas.
Mas... eu não posso mudar,
Só transgredir regras.
Se quiser meu amor o aceite
Com todos os defeitos que ele tem.
Me aceite com todos os meus erros.
Eu nunca disse que não me importo.
Mas me desespero pensando em ficar só.
Meu coração vai reclamar “você”
 O tempo todo... não dificulte as coisas.
Pare de ver apenas o seu lado,
Veja o meu!
Respire a minha dor!
Eu estou pedindo que você me sustente
Em seu abraço de aço
E não me deixe sair.
Não deixe que a dor me toque.
Afaste as minhas lágrimas,
Assim como afastou a minha razão.
Me ame até a última gota dessa chuva.

Dedicado à: Uzma Aslam Khan,
Autora do livro: “Transgressões”

Nenhum comentário:

Postar um comentário