sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sonata Arctica - Replica

 

Réplica

Estou em casa novamente, venci a guerra, e agora estou atrás de sua porta.
Eu tentei severamente obedecer a lei, ver o significado disso tudo.
Lembra-se de mim? Antes da guerra,
Eu sou o cara que morava ao lado,
Há muito tempo.

Como você pode ver quando olha pra mim, sou pedaços do costumava ser.
É mais fácil quando você não me vê firmando sobre meus próprios pés.
Sou mais alto quando me sento aqui parado; você pergunta se todos os meus sonhos foram alcançados.
Eles fizeram de mim um coração de aço, o tipo que os projéteis não conseguem ver.

Nada é o que parece ser
Sou uma réplica, sou uma réplica
Concha vazia dentro de mim
Não sou mais eu mesmo, sou uma réplica de mim

A luz está verde, minha repultação está limpa, nova vida para preencher o vazio em mim.
Eu não tinha nome, dezembro passado, véspera de natal, não consigo me lembrar
Eu estava em constante dor; vi sua sombra na chuva
Eu pintei todas as suas imagens de vermelho, gostaria de ter ficado em casa ao invés.

Nada é o que parece ser
Sou uma réplica, sou uma réplica
Concha vazia dentro de mim
Não sou mais eu mesmo, sou uma réplica de mim

Você vai me deixar agora, quando tudo acabar?
Você vai me deixar, meu mundo agora está acabado...

Levantando do lugar em que eu estava, e tentando manter minha base limpa.
Agora estou aqui e não voltarei, acredite

Eu adormeço e sonho um sonho; estou flutuando num rio silencioso
Ninguém está colocando a culpa em mim
Mas nada é o que parece ser

Nada é o que parece ser
Sou uma réplica, sou uma réplica
Concha vazia dentro de mim
Não sou mais eu mesmo, sou uma réplica

Nada é o que parece ser
Sou uma réplica
Concha vazia dentro de mim
Sou uma réplica de...

Nada é o que parece ser
Sou uma réplica
Concha vazia dentro de mim
Sou uma réplica.

Nada é o que parece ser
Sou uma réplica
Concha vazia dentro de mim
Sou uma réplica de mim

Estou em casa de novo, venci a guerra, e agora estou diante de sua porta.
Eu tentei muito obedecer a lei, e ver o significado de tudo isso.
Lembra-se de mim? Antes da guerra,
Eu era o homem que costumava viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário