domingo, 22 de maio de 2011

O Último Adeus


Autora: Ana Paula Damasceno

Você trancou a porta pela última vez. O que será feito de nós? Eu não sei, pois nasci desfeita. Suas palavras permeiam a minha mente sã. Eu não deveria já estar acostumada com doces palavras de Adeus?
Nos meus sonhos ainda tento achar uma saída para esse pesadelo noturno. Como vou conseguir estancar uma ferida, se nem ao menos sei aonde ela se encontra? A única coisa que seii, é que ainda sinto muito a sua falta. Volte logo para mim...pois meus braços continuam vazios. Eu já não tenho mais seu coração. Mee sinto abandonada e vazia. Uma sombra formada na parede.
Oh, como fazer para ficar completa? O que dizer se minhas palavras morreram na minha garganta? Como agir se meu cérebro se recusa a me obedecer? Diga-me...como deixar de amar você.


Foto: Google.

2 comentários: