terça-feira, 24 de maio de 2011

Frases da Noite: Especial - Marilyn Monroe



"Não me falta homem, o que me falta é amor. "

"Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais."

"Mulheres comportadas, raramente fazem historia "

"Qualquer jovem estrela vibra quando recebe a primeira carta de um admirador. É como se embebedar. Mas, que pode significar para uma mulher um milhão de admiradores? Na vida, conta mais um só homem que represente o amor."

"Como você encontra o seu caminho de volta, no escuro?"

"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada. "

"Ser derrotado é frequentemente somente uma condição temporária. Desistir é o que a torna permanente ."

"Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos. "

"Eu estou bonita, mas não sou bela. Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo. "

"O sexo não é errado, se há amor nele. Porém, muitas as pessoas agem como se estivesse fazendo ginástica mecanicamente"

"A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar."

"Por que garota de calendário? Não sei.Talvez porque os rapazes não consigam assoviar quando eu passo."

Foto e Frases do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário