sábado, 26 de setembro de 2015

A Noiva Fantasma

Foto: Capa do Livro.


Autora: Yangsze Choo.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

   Depois de toda a aventura que nós percorremos junto com a Chava e o Ahmad, agora é hora de nos envolvermos com a história emocionante de Lin Lan. E acima de tudo, conhecer um pouco de cultura asiática. Pra que depois ninguém jogue na nossa cara que tudo o que lemos é mentira!  Aprendemos sim, e ainda por cima, apesar de nossas vidas difíceis, porque ninguém aqui vive como um rei, sonhamos. 
   Lin Lan é meiga, doce, inteligente e tem uma vida simples, que logo se tornará preocupante com  a proposta que ela irá receber. Se vocês pensam, meus amigos, que a bela garota receberá uma proposta de casamento vantajosa e será muito feliz, está redondamente errado. Não que a proposta de casamento não seja vantajosa, porque é! Mas o problema consiste num pequeno e singelo detalhe: o noivo está morto. Isso mesmo que você leu, morto, já era! Como vocês acham que ela sairá dessa situação constrangedora e infortuna? Isso eu não vou contar, terá que comprar o livro e se perder nas terras dos mortos como eu e linda Lin Lan. (Olha o spoiler!)
  Padrão Darkside: o livro é de capa dura, com um desenho super meigo na capa, todo trabalhado, e ainda vem com uma "coisa" bem legal no final do livro. E contém a fitinha de cetim, dessa vez na cor azul claro, para marcar a página. 

P.S.: Não é bajulação porque eu ganho o livro deles não, até porque eu não ganho! hahahaha Esse eu ganhei sim, mas foi da minha mãe e de aniversário. hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário