sábado, 26 de setembro de 2015

Onde cantam os pássaros

Foto: Capa do Livro.


Autora: Evie Wyld.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

   Esse livro é a prova que dá pra escrever sem ficar girando no mesmo ponto. Uma história simples e direta, com bastante sentimentos profundos misturados. Não tem como não ficar com dó da Jake e querer que ela tivesse uma vida mais fácil.  
   E eu sozinha, criando ovelhas, teria enlouquecido há muito tempo. Uma personagem forte e com uma história terrível. Não tem como fugir do passado. 
   P.S.: Quando forem ler, prestem bastante atenção porque o livro é dividido em capítulos: presente, passado, presente, passado. E se não percebemos isso logo, acabamos doidos antes do fim da história. 
  Padrão Darkside: Capa dura, dessa vez cor de rosa, (é o único livro que eu tenho nessa cor, porque, caralho, eu odeio rosa) bem trabalhado, e tem a fitinha de cetim preta pra marcar as páginas. E eu paguei até que barato nesse livro, porque foi num dia de promoção num site. Então fiquem atentos, porque no quesito promoção temos que ser tipo: Julius, pai do Chris. hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário