terça-feira, 11 de agosto de 2015

Febre Negra: Darkfever

Foto: Capa do Livro.


Autora: Karen Marie Moning.
Editora: Novo Século.
Ano: 2012.

   Não tem como não amar MacKayla ou simplesmente Mac. Ela é decidida, mesmo se estiver com medo de algo, corajosa, linda e com um senso de humor incrível. Confesso que a capa do livro nunca me chamou a atenção e eu só o comprei por causa dos comentários de outras leitoras. E com toda a culpa nas minhas costas confesso que deixe-o por último na leitura. E qual não foi a minha surpresa ao embarcar nessa aventura alucinante? Eu virei fã da Mac na primeira frase e fui gostando ainda mais dela conforme a história prosseguia. Na minha opinião, essa é uma das personagens mais bem escritas que eu já vi. Acima de qualquer coisa, a descrição dos gostos e das atitudes de Mac são muito humanas. Não é meio termo, entendem? Assim que começamos a ler o livro, conseguimos imaginar tudo que está acontecendo, podemos sentir Mac como ao tangível. 
   Mac era uma simples garota de uma cidadezinha. Amava tudo o que tinha e era feliz assim, até que seu mundo desmorona. A sua melhor amiga, sua irmã mais velha foi assassinada na Irlanda e a polícia não faz muita questão de encontrar o assassino. Indignada e com uma prova irrefutável em mãos, Mac embarca para a Irlanda com a única missão de descobrir quem foi o monstro que acabou com toda a sua família. Ela só não esperava todas as coisas estranhas que começam a acontecer. 
   Indico muito! Vocês não irão se arrepender. ^~ Assim que eu comprar o volume dois venho aqui e conto tudo! haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário