terça-feira, 11 de agosto de 2015

Enigmas

Foto: Capa do Livro.


Trilogia das sombras / vol. 03.
Autora: Jessica Verday
Editora: Rocco.
Ano: 2013.

   É com peso no meu coração que eu digo que esse é o último! O fim! E o pior é que o final é estranho, meus amigos. Muito estranho, acreditem em mim. 
   Depois de todas as aventuras, dores e alegrias é a hora de nos despedirmos de Abbey e de Caspian. E eu sei que um zilhão de perguntas desde o volume anterior deve rondar suas cabeças: "Ela vai morrer?" (P.S.: Fiquei chocada com isso assim que li o último livro.) "O vai acontecer com o Caspian se ela decidir deixá-lo?" "Nosso ultrasexy Ben vai ter uma chance com alguma garota séria?" E outras mais. E eu não vou contar o que acontece, até porque é bem chato você parar pra ler uma resenha e acabar sabendo tudo o que acontece. 
   O meu único comentário sobre esse volume em si é que eu não curti muito. Não mesmo e me nego veementemente àquele final. Principalmente porque eu acabei imaginando uma coisa totalmente diferente! 
   Mas deixando a raiva de lado, junte seus trocados e corra na próxima livraria.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário