segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dicas de Séries:


Miss Fisher´s Murder Mysteries
Ano: 2012.

   Tem como não amar essa detetive inusitada? Miss Fisher é fantástica! Sempre consegue solucionar todos os mistérios que se propõe a atender. Vivi com muita intensidade. E quando ama uma pessoa faz de tudo para protegê-la. 



Sense 8
Ano: 2015.

   Essa série é muito boa. Complicada de explicar, mas explosiva até o fim. Não tem como não amar essas pessoas com capacidade sensitiva.
   É engraçado porque você acaba se apegando aos personagens, e cada vez que um deles está enrascado, torcemos para que o outro tome o lugar do que está com problemas e saía daquela situação de merda! 
   A minha favorita é a Sun. Se eu lutasse metade do que ela luta estaria bem satisfeita comigo mesma.



Buffy: the vampire slayer
Ano:1997.

   Essa é uma das minhas séries favoritas. E existe muitas razões para isso. Primeiro: Buffy foge daquele esterótipo de garota indefesa. Ela é incrível e luta melhor do que qualquer um. Segundo: Giles é um fofo. Quem não queria ter um guardião como ele? Terceiro: Buffy tem os melhores amigos que alguém poderia ter. Quarto: Os vampiros são horrivelmente feios! O que eu acho legal, porque estou cansada daquele vampiro bonito e tal. Quinto: O Spyke é o melhor vampiro da série. Sarcástico, estiloso e totalmente imoral! hahaha 


Stargate SG1
Ano: 1997.

   Existem outros planetas com formas de vidas neles? É isso que a equipe SG1 quer descobrir! E vocês não imaginam todos os problemas que eles enfrentam por causa disso! Sério! É cada tipo de civilização! E quando forem assistir, por favor não deixem de notar o Teal´c! Ele é o melhor, indeed?


The Red Road
Ano: 2014.

   Num resumão: assistam! Eu não dava nada por essa série, e acabei me surpreendendo muito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário