domingo, 19 de julho de 2015

10 coisas que eu odeio em você

   

   Bom, não é segredo que eu amo o filme original, por isso quando soube que haveria uma série já fiquei com o pé atrás. Principalmente porque teriam que encontrar os dois atores principais a altura dos antigos. 
   Então, um dia depois de eu rever o filme, decidi dar uma olhada na série. Os atores não se parecem em nada com os do filme, esteticamente falando, mas não deixa a desejar. A série é boba e romântica, com cenas bem engraçadas, um pouco diferente do original. Eu não conseguia parar de assistir porque uma cena sucede a outra e quando você percebe está no último episódio de uma série que não tem segunda temporada. O que é terrível porque acaba de um jeito que sugere continuação. 
   Eu ainda gosto mais do filme por cauda dos atores: Julia Stiles e Heath Leadger. Não dá pra superar a atuação dos dois como casal. 
   Na série eu gostei mais da irmã da Kat e do amigo dela Cameron tentando seduzi-la. 
   Mas taí, tire sua própria conclusão assistindo. ^~



Nenhum comentário:

Postar um comentário