quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Amante Eterno

Foto: Arquivo Pessoal do Blog: "Adorável Inferno".


Série: Irmandade da Adaga Negra.
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros.

    Mary estava cansada de novo, sentia a doença voltando a reger todos os músculos do seu corpo frágil. Estava com vontade de chorar; lembrava-se da mãe antes dela morrer da mesma doença que a afligia agora. A dor de sua mãe, sua própria dor agora. 
   Mesmo com essa doença Mary sempre que podia ajudava pessoas desesperadas fazendo trabalho voluntário. Ela trabalhava na linha direta para prevenção de suicídios, e sempre atendia alguém que nunca falava nada, só ligava para escutar a voz dela. Mary se preocupava com essa pessoa sem rosto, queria ajudá-lo, mas não sabia como. 
   Um dia quando ela voltou para casa e estava perto da piscina, se deparou com um rapaz magricelo e frágil. Ele era a pessoa sem rosto que ela sempre atendia. Ele não podia falar, por isso sempre ficava em silêncio no telefone. Eles começam a conversar, quando apareceu Bella, amiga de Beth, que percebe que o rapazinho na verdade seria um dos guerreiros da Irmandade se passasse pela transição. Bella logo entra em contato com os vampiros guerreiros da Irmandade para informar sobre John, o rapazinho. 
   Os vampiros pedem que Bella consiga convencê-los a ir até o esconderijo dos guerreiros para que eles possam conversar um pouco com John. E é nesse dia que Mary conhece Rhage, Hollywood, o mais forte e mais mortal guerreiro da Irmandade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário