sábado, 30 de março de 2013

Professora sem Classe

Foto: Divulgação.




Ano: 2011
Direção: Jake Kasdan

O que dizer desse filme? Que é engraçado, e com certeza você já teve um professor(a) que não gostava de dar aula. Que só fazia isso porque, infelizmente, tinha que trabalhar em algo. As contas sempre chegam, não é mesmo? Cameron Diaz faz jus a professora que só queria se dar bem, sem trabalhar. Claro, ela só precisava de seios maiores! Não sei se vocês repararam, mas sempre acabamos gostando da pessoa louca dos filmes. Tinha a professora certinha, que amava os alunos...e tals e tals, mas que mulher chata! Meu! Eu prefiro a loucona que fumava mesmo, que não gostava de dar aula mesmo e que queria sim seios maiores! E, particularmente, eu fiquei muito feliz por ela ficar no final com o professor de Física. O outro não tava com nada! Assistam e quem sabe se na aula de hoje você não terá um filme no lugar da matéria!?

2 comentários:

  1. Quem dera meus professores parassem de fingir que queriam dar aula. Tudo seria muito melhor!

    ResponderExcluir
  2. É raro as peças que dizem: "Só faço isso para não morrer de fome!"
    Estou esperando até hoje um prof. assim.

    ResponderExcluir