domingo, 24 de março de 2013

7/8

Foto: Google.



Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar

   Ela parecia absorta demais enquanto subia lentamente sua meia 7/8 pela perna macia, onde meus lábios estiveram. Seus olhos já não se encontravam mais com os meus. Parecia haver uma muralha entre a gente... quando nem fazia meia hora que estivemos entrelaçados. Respirações rápidas, Corações acelerados.
   Ela me disse que não podíamos nos envolver, pois não queria se prender a ninguém. Mas eu não disse a ela que eu já estava preso a barra da saia dela. Eu a amava, então me submetia ao sexo casual entre bons amigos.
   A saia dela deslizava suavemente entre suas coxas; meus olhos não conseguiam deixar de encará-la. Eu queria tanto devorar cada centímetro do corpo dela de novo. Queria ser o cara pra quem ela daria satisfação sobre tudo. Queria que ela me escolhesse! Mas eu sempre soube, desde que começamos nossos encontros que ela era “livre” demais. E eu? Eu era um cara que só desejava que ela me quisesse novamente. Que me oferecesse algumas horas de “amor”. Que me beijasse como se quisesse realmente me beijar. Que me oferecesse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário