quarta-feira, 27 de março de 2013

Mande-me amor...





Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar

   Eu sei que já está tarde para te mandar essa mensagem. O fuso horário nos mantém mais distantes do que já estamos. Mas eu estou pronta pra te dizer...
   Dizer que eu quero que você vá agora. Que encontre um amor sincero e verdadeiro, que essa pessoa o ame como eu não consigo amar alguém. Sempre quis te fazer feliz, e durante muitos anos fiz... mesmo estando incompleta assim. Eu o amava, mas nunca me doei pra você.
   Meu amor, hoje, aqui, do outro lado do mundo, sozinha, eu acredito... que irei superar isso tudo e que irei encontrar alguém que irá quebrar essa pedra de gelo em que transformei meu coração. Eu espero que essas lágrimas que eu hoje estou derramando, tornem-se sorrisos. Que eu consiga me entregar pra alguém, assim como você se entregou pra mim.
   Te desejo tudo de bom. Que seus sorrisos reflitam os meus. Eu o amo muito. Mas não posso mais viver com você, pois isso me mataria. Algum dia nós nos reencontraremos e apenas nossos olhares refletirão o amor que sentimos um pelo outro. Então querido, me mande amor, pois somente isso mandarei pra você.

                                                                                                               Um beijo de sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário