sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quem eu seria?

Não riam, mas eu estava lendo a página do msn, e descobri esses joguinhos. Quem vc seria? E...não que eu quisesse jogar, mas...foi legal!

A primeira pergunta foi: "Quem vc seria no True Blood?" E, cara, eu desanimei. Eu queria tanto ser o Bill...e no final...eu fui a Sookie. =(


Você é a Sookie

"Os outros pensam que você é uma pessoa inocente que precisa ser protegido, mas no fundo você é perfeitamente capaz de cuidar de si mesmo. Sua capacidade de saber o que as pessoas estão pensando, ocasionalmente, faz você se sentir abandonado, mas você faz o melhor para lidar com isso. As coisas mais importantes para você são sua família e sua independência."

Qual seriado é mais a sua cara?

“The Vampire Diaries”

"Você gosta de coisas misteriosas, questões espirituais e outras coisas que a ciência não explica. Adoraria viver um romance proibido com um vampiro ou uma vampira, não é mesmo?"
 
Nada a declarar.
 
E tem muitos outros! Vão se divertir. =) 

 

Um comentário:

  1. hahah quando eu nao tenho nada pra fazer eu vivo jogando esse tipo de quiz e talz - se bem que ultimamente eu nao tenho tido muito tempo 'sem nada pra fazer'-.-'


    Vampire Diaries, a sua cara? magiiiiiiiiina ;P

    ResponderExcluir