sábado, 2 de julho de 2011

Desafio da Música

Foto: Blog Anjos Histéricos.

Fui indicada pelo blog: http://laddymacbeth.blogspot.com/

Devo me "descrever" através de trechos das musicas:

Homem ou Mulher?
"Ela os funde como gelo" (Apocalyptica - Carmina Burana)

Descreva-te!
"Muito frágil para ganhar a terra prometida
Muito frágil para ter sua dor
Muito frágil uma consequência da decadência" (Tristania - A Sequel of Decay)
 
O que as pessoas acham de você?
"Garota má, bêbada às seis
Beijando os lábios de outra pessoa
Fumei muitos cigarros hoje
Não sou feliz quando ajo desse jeito" (Madonna - Bad Girl)
 
Como descreveria seu antigo relacionamento?
"Me deixe só, de onde quer que você venha
Ouvindo tantas vozes, ninguém está falando
Correndo por algo, nada, no negro da noite" (Epica - Beyond Me)

Descreva seu atual relacionamento.
"Nunca pensei que colocaria meu coração na linha" (Kiss - Forever)
 
Onde gostaria de estar neste momento?
"Nova Iorque, Nova Iorque
Eu quero acordar
Numa cidade que nunca dorme
E descobrir que sou um número um, no topo da lista
Rei da montanha, um número um" (Frank Sinatra - New York, New York)
 
O que vc pensa em relação ao amor?
"O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho.
O amor não é um estranho,
Eu não sou um estranho para o amor, não, não não" (Whitesnake - Love Ain´t no Stranger)
 
Como anda a sua vida?
"Ouço o tique-taque do relógio
Estou deitada no breu do quarto
Tento imaginar onde você está esta noite
Não há resposta no telefone
E a noite passa tão devagar
Espero, porém, que não termine
Sozinha..." (Heart - Alone)
 
O que pediria se pudesse pedir apenas um desejo?
"Eu amo rock n' roll
Então bote outra moeda na máquina de discos, baby
Eu amo rock and roll
Então venha, arranje tempo e dance comigo" (Joan Jett - I Love Rock´N´Roll)
 
Uma frase sábia!
"Eu não sou Jesus" (Apocalyptica - I´m not Jesus)
 
Nossa, amiga, que difícil! ^~ Mas eu gostei do desafio, obrigada por se lembrar de mim. ^^

Um comentário: