quarta-feira, 22 de abril de 2015

Deusa do Amor

Foto: Capa do Livro.


Série: Goddess.
Autora: P. C. Cast.
Editora: Novo Século.
Ano: 2012.

   Eu nunca gostei da Vênus e não tenho o menor problema em falar sobre isso. Toda vez que eu lia em algum site que Vênus estava rondando o meu signo, meu coração já doía. Mas... ao ler esse livro, decidi fazer as pazes com essa Deusa. ¬¬
   Pea Chamberlain infelizmente precisa muito do poder de uma Deusa na vida dela. Principalmente uma que a ajude a mudar seu visual quanto a fazer o homem dos seus sonhos parar de toda vez esquecer quem ela é. 
   E imagina quem é a Deusa que ela resolve invocar? Isso mesmo, Vênus! Quem mais poderia ajudá-la sem ser o Amor? 
   E é aí que as coisas começam a ficar sérias... Principalmente se a Deusa, sem querer, se apaixona-se pelo homem dos sonhos de Pea. 
  Ah, ficou curioso, não é? hahaha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário