quarta-feira, 22 de abril de 2015

A Múmia ou Ramsés, o Maldito

Foto: Capa do Livro.


Autora: Anne Rice.
Editora: Rocco.
Ano: 1991.

   Não é segredo pra ninguém que eu amo Anne Rice e todas as histórias que ela possa escrever. Comecei lendo sobre as aventuras de Lestat e desde aí sempre que posso compro um livro dela. Anne é uma das únicas pessoas que quando escreve ela nos leva pra um mundo totalmente diferente daquilo com que estamos acostumados. 
   Esse livro é sobre uma múmia que volta a vida depois de séculos. Até aí você me dirá: "Qual a diferença?" E eu lhes respondo meus amigos. O jeito como ela escreve é sublime. Eu me senti no Egito. Me senti caminhando por aqueles lugares mágicos; senti a dor das lembranças de Ramsés. Amei e sofri junto com o nosso faraó. 
   Uma história incrível, cheia de reviravoltas e digna de se tornar um filme mais do que bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário