domingo, 14 de julho de 2013

Encaixotando Helena

Foto: Capa do DVD


Ano: 1993
Direção: Jennifer Chambers Lynch


   Bem... tudo o que eu tenho para dizer desse filme é que eu o amo! Eu sei que as críticas referentes a ele foram as piores possíveis, mas eu não me importo. Há algo a mais que te deixa fascinado! Existe entre as personagens segredos tão duros que nem mesmo elas se acham capazes de admitir. Gosto pra caramba desse filme.
   A trama gira em torno de um médico que está obcecado por uma "prostituta" (ainda acho que essa parte sobre a vida dela não fica muito claro no filme) a ponto de persegui-la para fazê-la entender que ela foi feita pra ele. E que sem ela nada importa. A obsessão dele por ela é tão grande que ele chega a subir em uma árvore para ver ela tendo relações com outro homem. O que é um absurdo! E claro, essa cena é a melhor do filme, não só porque mostra a aflição que ele sente por ela querer ele bem longe, mas também porque a trilha sonora traz Tears For Fears com a música Woman in Chains para embalar a dor do "casal". 
   Bom, eu acredito que vocês tem que dar uma chance para esse filme, porque ele é incrível. Esqueça as críticas. Observe atentamente os conflitos entre as personagens e isso vai te envolver de uma forma que você ficará terrivelmente assustado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário