sábado, 17 de agosto de 2013

Caminhando nas Nuvens

Foto: Cena do Filme.

Ano: 1995

   Gente...que filme maravilhoso é esse? Amei do início ao fim. E vocês sabem, adoro filmes com uvas! 
   Paul é um soldado que serviu na guerra durante quatro anos. Viu coisas horrorosas, como a chacina a um orfanato (o que é uma das cenas mais chocante do filme) e passou por várias coisas ruins nesse período. Durante as batalhas tudo o que ele queria era voltar para os braços da esposa com quem ele havia se casado prematuramente antes de ir para a guerra. Tudo o que ele queria era reconstruir sua vida: ter filhos e um bom emprego. Você deve estar se perguntando se o pobre Paul conseguiu realizar o seu sonho. E a minha resposta mais óbvia é que às vezes o destino brinca de uma forma com a gente que nem imaginaríamos que pudesse algum dia ocorrer. 
   No caminho de volta para sua vida nova, Paul encontra uma bela mulher que está encrencada até o topo da sua cabeça. E que precisa muito de ajuda. Nosso soldado de coração de manteiga não pensa duas vezes em ajudá-la. Mesmo que isso signifique que ele estará encrencado.
   Um filme excelente, que fala muito bem sobre como o preconceito contra uma pessoa pode ter proporções inimagináveis. Assistam... a dica é quente e cheia de uvas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário