quinta-feira, 30 de maio de 2013

Uma Luz nas Trevas - Lori Handeland

Foto: Capa do Livro


Série: Bianca Romances Místicos, número: 932

   Como podemos errar tanto? Por que sempre fazemos as escolhas erradas? Tecnicamente, acho que o amor só veio para nos atormentar.
    Este romance é terrivelmente apocalíptica  Sério! É sobre uma batalha entre o bem e o mal; envolvendo vampiros, demônios, transmutantes...e até mesmo fadas! E para completar a desgraça maior há um triângulo amoroso.
    Meu único comentário pessoal é que Sawyer não deveria ter morrido! Às vezes, na maioria delas, amamos as pessoas, só não sabemos demonstrar. Acho eu, que só devemos dizer "Eu te amo" quando realmente houver sentimento. Acredito que Sawyer amava Elizabeth...do jeito transmutante dele de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário