quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nas ruas vazias do amor


Foto: Série True Blood


Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar

   Eu não conseguia controlar os meus instintos traiçoeiros. A raiva sempre me engolia, levando minha alma pura para recantos inabitáveis e escuros. Deixando-me só com a dor de uma ferida reaberta, já muito conhecida por mim. Deixando-me só com as marcas das minhas lágrimas que secaram com o frio do vento. Eu estava sozinha de novo, nos mesmos becos imundos por onde já havia passado.
    A lua me olhava friamente através de um céu escuro. O sorriso que apareceu na minha face era tão débil quanto meus pensamentos. Eu havia errado na escolha e errado nas palavras e a única pessoa que me restara eu mandara embora. Eu não consegui pedi pra que ficasse eu só queria, como sempre, aliás, ficar a sós comigo mesma. A solidão nunca foi bem-vinda na minha vida, mas eu já havia me acostumado com as suas aparições.

   Enquanto ele me dizia adeus... e enquanto seus olhos me pediam para eu me retificar, eu sorria cansandamente, virando-me para ir embora. Para me perder entre essas ruas vazias... ruas essas que formavam belos e traiçoeiros labirintos e que rumavam para o meu verdadeiro coração. Um coração cansado e triste por não ser capaz de amar sem sentir-se traído.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário