segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Os Senhores dos Dinossauros

Foto: Capa do Livro.


Autor: Victor Milán.
Editora: Darkside Books.
Ano: 2015.

   Sinceramente? Eu não gostei. As únicas partes dessa história que eu gostei foi o começo quando o menino vê o Anjo Cinza, e as partes do personagem Rob, que é meu personagem favorito, além de saber como lidar com os dinossauros. 
   Vi que muita gente gostou e  tal, mas eu simplesmente não consegui digerir essa história de dinossauros (e não estou falando só dos herbívoros não, viu?) domesticados ao ponto de irem para a guerra com "seres humanos" postados nas costas. 
   Eu ainda prefiro meu bom e velho Jurassic Park e a minha minissérie de dinossauros favorita "Dinotopia", nessa série eu entendo quando eles saem montados no dorso de alguns dinossauros, mas esse livro, não, não deu.
   Mas tirando essa parte, esse livro é para aqueles que gostam de guerras, seres fantásticos, lendas, intrigas e todas essas coisas que acontece num reino.

    Padrão Darkside: capa dura, com uma imagem bem chamativa, e traz a nossa fitinha de cetim pra marcar as páginas. Até porque sempre que precisamos de um marca página, nunca encontramos algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário