quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Morto até o anoitecer

Foto: Capa do Livro.


Autora: Charlaine Harris.
Editora: Ediouro.
Ano: 2007.

   Sookie Stackhouse é uma garçonete em Bon Temps. Mas não é uma garçonete comum, Sookie é uma telepata e esperava para ver um vampiro de perto há anos. Espere, você me dirá: Telepata? Vampiro? Que porra é essa? Então, eu lhe digo, meu amigo, é exatamente assim que começa nossa história! 
   Eu sei quando pensamos em vampiros, algo nefasto e oculto vem a nossa mente, isto é um fato! Mas nesse livro vc vai perceber que os vampiros ganharam o direito a "vida" igual aos humanos, já que eles agora possuem o sangue sintético como bebida. Até aí tudo bem, em Bon Temps nunca houverá um vampiro. Até aquele dia. Bill Compton decide recomeçar a sua "vida" na sua cidade natal. Os habitantes locais não vem mal nisso, até que uma série de assassinatos começa na cidade. 
   Pra vc, meu amigo, que é fã do seriado "True Blood", chegou a hora de vc ler também e comparar. A única coisa nesse livro que eu senti falta foi da Tara, aquela mulher super feminista, que não aparece no livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário