quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Espírito Livre

Foto: Foto de Divulgação do Filme: "Millenium: Os homens que não amavam as mulheres".


Autora: Ana Paula Damasceno de Aguiar

  O silêncio não fazia parte alguma de mim. Tudo por dentro estava em plena ebulição. Meu sangue fervia como se estivesse tornando-se lavas de um vulcão furioso. Eu não conseguia pensar direito, porque vocês faziam parte de todo o meu ser. Dividida ao meio. Um lado fervia tanto que eu podia contar as batidas ensurdecedoras do meu próprio coração. O outro lado estava calmo como sempre, um ponto certo de puro equilíbrio.
   Uma parte minha queria pegar o carro e fugir a toda velocidade para qualquer parte do mundo. A outra parte queria estar ali, enroscada naquele lençol com aquele corpo quente fazendo companhia. Duas partes que nunca se mesclaria numa pessoa só. Para sempre dividia entre a razão e o coração.

   Eu queria tanto fugir, mas os problemas estão todos na minha mente. Eu queria ficar, mas nunca me achei uma companhia muito agradável por mais de alguns dias. Meu espírito é totalmente livre. E meu coração é tolamente selvagem. Não quer ficar solto, mas não suporta que o acorrente. Poderia alguém me amar ao mesmo tempo em que me deixaria livre por aí? Poderia eu tentar entender as emoções de outra pessoa enquanto as batidas do meu coração ensurdecem meus ouvidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário