domingo, 23 de março de 2014

Dicas de Minisséries:



Labirinto.
Baseada na obra de Kate Mosse.

   São três horas de muita ação. A minissérie é dividida entre o tempo atual e o passado. E acredito que você vai se surpreender com a atuação de Tom Felton como Trecavel. Nem dá pra lembrar que ele foi o loirinho Draco da franquia Potter. Eu gostei, mas a maioria das personagens não corresponderam como eu imaginava que elas se pareceriam na minha cabeça. Esse é o lado ruim de sempre ler os livros antes, você fica esperando que tudo seja fiel a obra.




Saco de Ossos
Baseada na obra de Stephen King.

   Muito boa essa minissérie. Também com duração de 3 horas. Na minha opinião, ficou bem parecido com o livro. E me deu alguns sustos! Às vezes eu sinto falta dos filmes de antigamente que tinham uma musiquinha antes de algo demoníaco aparecer na tela, para que você pudesse fechar os olhos! E acredite, quando for assistir, tem algo embaixo da cama. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário